09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Esclarecimento sobre o Regulamento do CPV

Publicado em 14 de Outubro de 2014 por Portal Vaquejada

O diretor do Campeonato Portal Vaquejada, Fábio Leal, esclarece que houve divergência do informativo anunciado na semana anterior com o item 1.3 Da Participação do regulamento da competição. De acordo com este, “o cavalo pontuará na quantidade de senhas que o Parque oferecer a cada competidor”.

Para as categorias Amador e Aspirante, a regra vale para a 1ª senha. Caso o parque ofereça três inscrições na primeira senha, o cavalo pontuará nas três senhas. A segunda senha permanece inválida para os pontos do Campeonato Portal Vaquejada.

O posicionamento de o vaqueiro pontuar apenas um animal, na primeira senha, permanece caso o parque abra a opção do vaqueiro correr em dois cavalos.  A mesma regra é adotada para Vaqueiros e Equipes.

A final Campeão dos Campeões do CPV acontecerá este ano na sexta-feira da vaquejada de Pilar (Alagoas) no Parque Arthur Filho, dia 12 de dezembro. A disputa entre os 30 melhores cavalos (Profissional e Amador) e 20 mais pontuados do Aspirante começará às 18h. A premiação dos vencedores será entregue no dia seguinte, durante o evento Melhores do Ano – transmitido ao vivo a partir das 17h00 pelo AgroCanal.