09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Holland Jeck, o rei das vaquejadas, pontua novamente

Publicado em 16 de Outubro de 2014 por Portal Vaquejada

Holland Jeck na capa da Revista Vaqueirama
Presente no pódio do Melhores do Ano há três anos consecutivos, o garanhão do Parque Milanny está cada vez mais perto de conquistar o título de campeão nacional do Brasileirão das Vaquejadas. Na sela de Carlos Rodrigues, a performance de Holland Jeck só ascende no CPV.

No último fim de semana, em Timbaúba-PE, o conjunto foi terceiro e sexto colocado na categoria Profissional, esteirados por Raulzinho que montou Iron Melody. A equipe pernambucana comandada por Zé de Arimáteia está bem posicionada nas duas especialidades do CPV. Iron Melody é o segundo colocado do Ranking de Esteiras e o cavalo Satin Vision está em terceiro.

Em novembro o parque realizará sua 20ª festa de gado e para comemorar preparou o 1º Leilão do Holland Jeck. O remate está marcado para a sexta-feira, dia 07. Treze filhos do garanhão que já conquistou os principais troféus do esporte serão vendidos, além de coberturas. São 43 lotes no total, incluindo potros e potras de outros grandes campeões. Reservas e assessoria através da Apoio Rural (81-9272.0623) e Agreste Leilões (82-3036.7070).

O ano de 2014 é realmente marcante para Holland Jeck. A disputa Campeão dos Campeões, final do Campeonato Portal entre os 30 melhores cavalos do país, será a despedida do garanhão. Após a vaquejada de Pilar, no Parque Arthur Filho (Alagoas), ele será afastado das pistas e entrará para a história como um dos maiores competidores do esporte nordestino.

Carlos Rodrigues (Holland Jeck x Clécio Rodrigues (Iron Melody)
A 20ª vaquejada do Parque Milanny vai de 06 a 09 de novembro. A premiação de R$ 250 mil vai para as categorias: Profissional, Amador, Aspirante e Potro. Para animar a noite do sábado, a festa na casa de shows será ao som de Vicente Nery, Arreio de Ouro e Alcimar Monteiro.