09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Aumenta o clima de expectativa para mais uma TRIPLA ALIANÇA

Publicado em 04 de Dezembro de 2014 por Lívia Moraes

O setor hoteleiro de Alagoas já vem registrando um aumento pela procura de reservas  para um fim de semana que promete ser especial. Isso por que a cidade de Pilar, a 36 km da capital Maceió, vai sediar um dos mais importantes eventos de vaquejada. A Tripla Aliança reúne em um só período (de 11 a 14 de Dezembro), a vaquejada do Parque Arthur Filho, o Prêmio Melhores do Ano e o Leilão Aliança Portal.


Na Quinta-feira pela manhã, a pista do Parque alagoano será inteira dos vaqueiros das categorias Amador e Aspirante, a partir das 9h. Na Sexta-feira, correrão os competidores da categoria Profissional, às 8h. No mesmo dia, só que à tarde, a partir das 17h, começa a disputa Campeão dos Campeões. Será a primeira etapa do Campeonato Portal Vaquejada – edição 2015.  A premiação total é de R$ 280 mil.

A tarde do Sábado (13), começa com a cerimônia do já consagrado “Oscar da Vaquejada”. A entrega do Prêmio Melhores do Ano está prevista para começar às 17h30. A novidade deste ano, será a participação das amazonas. As três vaqueiras mais pontuadas do Circuito ABRAVA subirão pela primeira vez ao pódio do MDA. Após a premiação, terá início o Leilão Aliança Portal. A edição de 10 anos do remate, trará uma seleção do melhor do Quarto de Milha de vaquejada. Os dois eventos terão transmissão vivo pelo Agrocanal.