09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Parque Divina Luz comemorou 10 anos com vaquejada de alto padrão

Publicado em 10 de Dezembro de 2014 por Lívia Moraes

A festa de gado promovida pelo Parque Divina Luz em Arapiraca – AL já é tradicional, mas dessa vez foi diferente. Para celebrar os 10 anos de uma das vaquejadas mais bem conceituadas de Alagoas, Wangles Araújo e família fizeram de tudo para tornar os quatro dias reservados ao evento, inesquecíveis.
O certame começou na última Quinta-feira (04) e foi até o Domingo (07). A pontualidade foi um dos destaques, com as corridas sempre começando nos horários marcados, a competição fluiu bem, de maneira a agradar a todos. Outra preocupação do Parque foi a escolha da boiada, exigência dos vaqueiros atendida a rigor pelos organizadores. A boiada padronizada rendeu vários elogios à vaquejada do Divina Luz.
Como já era de se esperar, o Domingo foi marcado por grandes emoções com a realização das disputas. Esse ano foram distribuídos R$ 165 mil em prêmios entre os campeões das categorias Profissional, Aspirante, Amador e Tropa de Elite Feminina. A vaquejada de Arapiraca ficou com a responsabilidade de encerrar a temporada 2014 do CPV, tendo a honra de revelar os ganhadores do Campeonato.
O Parque esteve bastante movimentado desde o primeiro dia e à noite não poderia ter sido diferente. Na Sexta-feira, o cantor Pablo levou centenas de pessoas atraídas pelo Arrocha - ritmo que o artista defende - à casa de shows do Parque. Na mesma noite se apresentaram também Joseph Dias e Forró do Tchê. No Sábado o local reservado às apresentações  esteve novamente lotado. Foi a vez das atrações: Cavaleiros do Forró, Lennon Menezes, Expresso Forronejo e Carlos & André.  Quem já tem a vaquejada do Parque Divina Luz incluída no roteiro, agora espera com ansiedade o próximo evento em 2015.