09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

HOLLAND JECK se despede das pistas e é coroado no MDA

Publicado em 19 de Dezembro de 2014 por Clara Marinho

A temporada 2014 terminou oficialmente em Pilar-AL, lugar onde foi dado o ponta pé inicial do ano que está por vir. A festa de entrega do Prêmio Melhores do Ano estará para sempre atrelada à história do garanhão Rei das Vaquejadas. No Oscar que consagra os campeões do esporte, Holland Jeck subiu coroado ao palco para ser apresentado ao país após ser campeão do ano pelo Campeonato Portal.

Sua aparição no palco foi um dos momentos mais brilhantes da noite de gala da vaquejada. Na sela do vaqueiro Carlos Rodrigues, a jóia rara do Parque Milanny foi montado pelos filhos de Fábio Leal e Zé de Arimatéia, num gesto que simbolizou o futuro do esporte, que certamente será representado pelos filhos dos empresários citados.

Para aproveitar o percurso seguido até Alagoas, o animal foi participou da corrida realizada pelo Parque Arthur Filho. Mais uma vez cavalo e vaqueiro saíram premiados. Holland Jeck foi o sétimo colocado, representando o Parque Milanny, de Caruaru-PE.

Aníbal Ferreira foi o mestre de cerimônia da premiação do CPV. O leiloeiro é um dos mais experientes do país e especializado em cavalos Quarto de Milha de Vaquejada. No momento de convidar Zé de Arimáteia e sua família para receber o troféu MDA ele não poupou elogios ao garanhão.

O dono do Parque Milanny estava visivelmente emocionado ao levantar o troféu que simboliza o árduo trabalho do animal que por quatro anos consecutivos ocupou o pódio dos Melhores da Vaquejada.

Créditos Fotos: Aluíso Alves