09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Égua Leona Storm, a nova força do Alemãozinho Ranch na Vaquejada

Publicado em 13 de Outubro de 2011 por Rodrigo Martins

A direção do Alemãozinho Ranch vem depositando todas as fichas na égua Leona Storn para conquistar grandes títulos na vaquejada nacional. Adquirida do Rancho Chicon, a égua Quarto de Milha, de direta e pelagem Baia já mostra bons resultados na sela dos vaqueiros Ítalo Meneses, Alemãozinho, Galeguinho do Haras LF (na foto), Roberto Dias e Valzinho do Grupo Leão.
Em pouco tempo, a Leona Storn conquistou bons resultados e ficou em primeiro lugar na vaquejada de Alagoinhas-BA, sexto lugar em Governador Valadares-MG e foi destaque na vaquejada de Jaguaquara-BA. Apesar da sede do Alemãozinho Ranch está situada na cidade de Linhares-ES, a nova máquina capixaba de derrubar bois está alojada na cidade de Mata de São João, no estado da Bahia, sob os comandos do vaqueiro Italo Meneses. E é da Bahia que a Leona segue para mais desafios nas principais vaquejadas do nordeste.
A Leona Storn é filha do garanhão Léo (Sandstorm Pep), que foi destaque na última edição da Revista Vaqueirama e pertence ao plantel de animais do Grupo Fofão. Devido seu excelente desempenho técnico nas pistas de vaquejada, a égua já começa a chamar a atenção de times como, Parque Zezé Rocha, Grupo Fofão e Cimentex.