09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Gold Rancheiro vence e Tropa MDA supera expectativas

Publicado em 29 de Julho de 2014 por Portal Vaquejada

“Faltaram senhas para tantos interessados”, foi como Fábio Leal descreveu a disputa realizada no sábado da vaquejada baiana. O evento realizado no modo mata-mata tinha senhas limitadas para 50 competidores e muitos, que deixaram para comprar a senha de última hora, ficaram de fora do evento que marcou a torcida baiana.

“É impressionante a vibração dos torcedores baianos. Não houve um dia em que a arquibancada do parque não estive lotada. Estou muito feliz em ter levado a Tropa de Elite até a Bahia”, disse o idealizador do Portal Vaquejada, Fábio.

A competição reuniu vaqueiros de diversos estados e fui disputadíssima sob a locução eletrizante de Prefeito Locutor. Na última rodada o campeão Gold Rancheiro da sela de Fabiano Damasceno disputou o troféu com outros dois animais: Bet Holland montada por Sandro Severino e Alexandra Dash pilotada pelo vaqueiro Ezequiel.

Após sagrar-se vitorioso o Grupo Carvalho & Frios tomou de conta da pista numa comemoração que durou alguns minutos. Fábio Carvalho comemorou fervorosamente a grande conquista do campeão Gold Rancheiro que subirá ao pódio Melhores do Ano durante a entrega do Oscar da Vaquejada, em dezembro. O campeão ganhou 01 carro 0km e tem uma vaga garantida para disputar outro carro na final entre os melhores animais do CPV no final do ano.

Feliz com o resultado da competição Fábio Leal agradeceu aos amigos e competidores que acreditaram na proposta e valorizaram a marca melhores do ano. “O apoio dos amigos e a proporção do evento foi um verdadeiro presente para mim. A Tropa MDA foi mais do que eu esperava. Só tenho a agradecer a todos por mais uma vez confiarem em meu trabalho. Até Frei Miguelinho na grande festa dos Amadores”, disse.

 

Fotos: Allan Damasceno