09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Eternaly Ease PFF é destaque em corrida baiana

Publicado em 18 de Agosto de 2014 por Portal Vaquejada

O Haras PFF, localizado na cidade de Capim, na Paraíba, é consagrado pelo seu plantel e por revelar grandes campões de vaquejada. Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho (Cuca) está comemorando mais uma vitória do animal que tem se destacado no esporte.

Eternaly Ease PFF
Os proprietários do Haras PFF estão apostando no campeão e têm motivos de sobra para investir cada vez mais. O QM traz em seu nome a genética responsável por seus títulos precoces: Eternaly Ease PFF é neto de Eternaly Fred (avô paterno) e Holland Ease (materno).

Com cinco anos de idade, o Quarto de Milha do Haras PFF começa a escrever a sua própria história na vaquejada. O baio amarilho foi até o estado da Bahia, na cidade de Esplanada, para a corrida do Parque Gilton Guimarães e conseguiu se destacar entre os competidores que disputaram a premiação da categoria Profissional.

Na sela do vaqueiro Neco Menezes, Eternaly Ease (Eternaly Steel FB x Media Luna Easy) rachou o primeiro lugar no Parque Gilton Guimarães durante a final realizada neste domingo (17).