09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Haras PFF leva o título de Campeão Profissional no Parque Zezé Rocha

Publicado em 01 de Setembro de 2014 por Vaquejada & Cia

A disputa da classe Profissional sempre gera expectativas por parte dos competidores e expectadores. No Parque Zezé Rocha, ganha uma proporção maior por conta da tradição e referência do evento. Com 74 senhas finalistas, a disputa começou as 15:30h. Pedro Guerra apresentou os finalistas para o público que vibrava muito a cada descida de gado. Régis da Bahia assumiu o julgamento dos bois.

Arquibancada do Parque
Na 2ª rodada da disputa assumiram a locução Feinho e Prefeito Locutor. Elpídio tomou conta do julgamento, assessorado por Nonato na alternativa. Nesta fase os Vaqueiros entraram em entendimento e resolveram estender o benefício da premiação para as 19 senhas com chances do título de Campeão. Após a 5ª rodada restavam 4 duplas representando os Estados do Piauí, Paraíba, Goiás e Sergipe.

Neco Menezes montando Eternaly Ease PFF
E quem levou a melhor foi Neco Menezes, esteirado por Lincon Miranda representando o Haras PFF, de Capim, Paraíba. "Dedico esse prêmio ao Cuca e Paulinho, pela confiança em ceder o cavalo Eternaly Ease PFF para esta competição tão especial que a Vaquejada do Zezé Rocha", declarou Neco Menezes. O 2º lugar ficou com Perisson Filho e Bila, da Fazenda Divino Espirito Santo, da cidade de São Miguel do Araguaia, Goiás.

 

Fotos: Dom Barbosa
Texto: Cecílio Nunes