09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

ETERNALY EASE PFF Destaque na rodada SE/BA

Publicado em 09 de Setembro de 2014 por Portal Vaquejada

         

Eternaly Ease
Um dos mais comentados assuntos dos "corredores das vaquejadas" nestes últimos 25 dias, foi sem dúvida a vitoriosa campanha da dupla Neco Menezes e o jovem garanhão ETERNALY EASE PFF. O cavalo de apenas 5 anos de idade, de criação e propriedade do HARAS PFF (Cuca), veio com força total para as vaquejadas realizadas nos estados da Bahia e Sergipe.

          Logo em sua primeira vaquejada no estado baiano, no último dia 15/08, ETERNALY EASE PFF rachou o 1o lugar no Parque Gilton Guimarães, na cidade de Esplanada. Era apenas o início da consagrada viagem da dupla. Em seguida, no dia 31/08, veio o grande momento da dupla, depois de uma disputa acirradíssima com os melhores vaqueiros e cavalos do Brasil, diante de uma arquibancada lotada, a dupla ETERNALY EASE PFF e Neco Menezes foram desta vez sozinhos ao topo do pódio, ganhando sem racha, o 1o lugar no Parque Zezé Rocha, em Lagarto, estado de Sergipe. E pra fechar "com chave de ouro", veio o 5o lugar no último fim de semana, no Parque Maria do Carmo, na cidade baiana de Serrinha, disputando mais uma vez com os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil.

          O momento é de pura felicidade no HARAS PFF: "Estamos felizes com os resultados obtidos pela nossa equipe. Nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Este cavalo é filho de um dos melhores cavalos que vi correr na minha vida ETERNALY STEEL FB, numa mãe filha do HOLLAND EASE. Ele representa um sonho realizado dentro do nosso haras, pois este foi projetado lá. Se Deus quiser, ainda veremos muito falar deste cavalo nas pistas e na reprodução." destacou Cuca, proprietário do HARAS PFF.

          O ETERNALY EASE PFF faz parte do time de garanhões do HARAS PFF que compõe o VALE COBERTURA GARANHÕES PFF, mais um produto do haras que será lançado no III Leilão Presencial Estrelas do Futuro, dia 14/11, durante a III Grande Vaquejada do Parque BEMAIS, em São Miguel de Taipu - PB.