09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Parque Maria do Carmo registra 1.300 inscrições e shows atraem multidão

Publicado em 10 de Setembro de 2014 por Clara Marinho

Como era esperado, a vaquejada de Serrinha, na Bahia, com premiação de R$ 350 mil atraiu milhares de equipes de todo o país para o evento que aconteceu entre os dias 04 e 07 de setembro. A festa organizada por Vardinho Serra e família é conhecida nacionalmente pelo sucesso de público, principalmente na casa de shows.

A estrutura moderna do parque de 175.000m² às margens da BR 116 é formada por arquibancadas fixas, 280 sanitários fixos, 14 camarotes empresariais, camarote vip, camarote all inclusive, posto médico, posto veterinário, posto policial, posto bancário 24Hs, juizado de menores, churrascaria, 40 bares e estacionamento para mais de 10.000 veículos dentro do parque.

Competiram no certame vaqueiros Profissionais e Amadores e animais filhos do Throwin a Fit no segundo Grande Prêmio promovido pelo Haras LM. O vaqueiro Genisson Borges montando Clandestino e Reni Silva pilotando Rose Effort foram os campeões do Profissinal. O conjunto representou o Parque Dr Reginaldo Sarmento/Grupo BR. Na classe Amadora Sinhô e Antonio Neto do Haras Catolé de Toritama-PE foram os vencedores.

Na sexta, sábado e domingo houve festa de camisa na casa de shows com a presença de artistas de todos os ritmos nacionais. O axé baiano de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes e ainda Pablo, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Thiaguinho, Garota Safada, Aviões e muito mais.