09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Égua do RANCHO 2 IRMÃOS é líder do CPV entre as fêmeas

Publicado em 03 de Novembro de 2014 por Clara Marinho

FLY SHINEY ZORREIRO é a atleta que está enaltecendo o nome do Rancho 2 Irmãos na vaquejada.

Na maior competição entre cavalos do país, FLY SHINEY ZORREIRO (Jatoba Shiney 3A x Colina Zorreiro HSP) é destaque e líder entre as fêmeas, correndo no Campeona

Fly Shiney Zorreiro na sela de Reni Silva
to Portal na classe profissional.

Entre as fêmeas que disputam o título nacional do CPV Fly Shiney Zorreiro é a mais pontuada, ocupando a 13ª posição geral, competindo na sela do vaqueiro Renê Almeida.

Localizado em São Gonçalo dos Campos na Bahia, o R2i tem um plantel que coleciona prêmios e investe muito na genética de vaquejada. O Garanhão Smart Jaybee Olena - Tríplice Corado do Trabalho é o mais novo projeto do Rancho 2 irmãos. Os irmãos Cyro e Geo Souza lançam no mercado da vaquejada uma reserva genética aberta para as linhagens consagradas do esporte. Um garanhão que foi campeão e é produtor RMT em Apartação, Laço e Vaquejada. A expressão: Genética de qualidade – é a busca constante do Rancho 2 Irmãos.

De acordo com a assessoria do R2i já existem produtos confirmados nas éguas de competição do Rancho e um que será especial: ROCHINHA (a égua mais pontuada do Campeonato Portal) com o SMART JAYBEE OLENA.

 

Foto: Allan Damasceno