09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

ETERNALY EASE PFF campeão nacional de vaquejada

Publicado em 02 de Dezembro de 2014 por Portal Vaquejada

A disputa da categoria Aberta no XII Campenato Nacional de Vaquejada da ABQM, foi digna de emoções típicas dos melhores filmes de Hollywood. Um dia pAra ficar marcado na memória dos apaixonados pelo Quarto de Milha de Vaquejada.

No roteiro desta belíssima história os protagonistas têm nome, Neco Mezenes, ETERNALY STEEL FB, e ETERNALY EASE PFF.

Há exatamente 10 anos atrás, o vaqueiro Neco Menezes sagrava-se Campeão Nacional de Vaquejada pela ABQM, montado em um dos melhores cavalos de Vaquejada de todos os tempos ETERNALY STEEL FB (Eternaly Fred x Glauce Lee, por Alamitos Lad). 

E neste último fim de semana, após uma disputa muito acirrada entre competidores da Bahia, Paraíba, e Ceará, o vaqueiro Neco Menezes montando desta vez ETERNALY EASE PFF (Eternaly Steel FB x Media Luna Ease, por Holland Ease), conquistou o título de Campeão Nacional da ABQM para a equipe paraibana do Haras PFF, para a extrema felicidade do criador Paulo Fernando C. de Morais Filho (Cuca) e de toda a sua família e amigos.

"Estamos muito felizes, é uma emoção inexplicável. Quero agradecer a Deus, a minha família, minha equipe, e a todos os amigos que torcem e acreditam em nossa marca. Este é um prêmio que é o sonho de todo criador, e quero dividi-lo com todos os que confiaram em nós, os 210 compradores dos Vales Coberturas do Haras PFF." ressaltou o emocionado Cuca.

Com este título, ETERNALY EASE PFF e Neco Menezes, repetem a história 10 anos após a grande conquista de seu pai ETERNALY STEEL FB. Definitivamente uma história de cinema.

Fotos: Talmany Silva