09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Fim de semana é de etapa CPV e grandes shows no Pernambuco

Publicado em 31 de Janeiro de 2014 por Clara Marinho

Começou ontem a 10ª vaquejada dos Amigos realizada no Parque Estácio Varjal, em Água Preta-PE. O evento organizado por João Fernando e Eduardo Coutinho iniciou às 10h com a classificatória dos vaqueiros Profissionais e, já houve entrega de prêmio no primeiro dia de prova.

Na noite de ontem, os tratadores entraram na pista do Parque Estácio Varjal para disputar a Tropa de Elite exclusiva da categoria. Ferrugem e Paulinho de Tatu foram os campeões, representando o Parque Valeu o Boi, de Fortaleza, no Ceará.  

O certame tem transmissão ao vivo e online através do site www.tvvaquejada.com.br. 

De acordo com a comissão julgadora, mais de 237 inscrições se apresentaram entre a manhã desta quinta-feira (30) e hoje. A cavalaria do Campeonato Portal e os vaqueiros e equipes recomeçaram a corrida em busca dos pontos que movimentam as duas competições.

São mais de 82 senhas (Profissional. Amador e Aspirante) classificadas para as finais, previstas para acontecerem no domingo, 02 de fevereiro. A diretoria do Parque Estácio Varjal contempla os campeões com R$ 175 mil em prêmios.


O cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada animam a noite desta sexta-feira na vaquejada pernambucano, junto com Forró dos Firmas. No sábado, Geraldinho Lins, Arreio de Ouro e Forró de Praxe fazem a festa. Os dois de festa serão gratuitos. É cobrado apenas um quilo de alimento não perecível para a campanha ‘Vaquejada Solidária’. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

Foto: Assessoria do Parque