09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Surge na vaquejada um nobre herdeiro de Don Diego Bars

Publicado em 06 de Maio de 2014 por Genivaldo Lima

No último final de semana só deu ETERNAL DON DIEGO, o cavalo de Brinquedo, que não brinca em serviço e faz valer os bois, botando na faixa com estilo, técnica e força, numa abertura espetacular. Foi com essas qualidades que o garanhão do Haras Boa Viagem, Recife-PE, levou para casa dois importantes títulos na bagagem: primeiro lugar na ANQM e quarto na Vaquejada do Parque São José em Macaíba-RN, realizada de 01 a 04 de maio.  Todos na categoria Amador.

Quando o vaqueiro Augusto Lins (Brinquedo) entrou na pista, montando  ETERNAL DON DIEGO e esteirado por Fernandinho Ceres, na égua Playlena Anna, o público ficou de pé nas arquibancadas e as beiras de cercas ficaram lotados de curiosos para acompanhar de perto a carreira de mais um filho do famoso garanhão produtor de campeões de vaquejada, DON DIEGO BARS. ETERNAL não se fez de rogado encarou a “tourada” e mandou para faixa, um a um.

Quem já assistiu o garanhão de Brinquedo competindo gostou do que viu e saiu elogiando suas qualidades. Pouco a pouco o vaqueiro que já mostrou ser um dos melhores na sela de SILVER CAN, vai se entrosando com sua mais nova aquisição. “Esse meu garanhão chegou para fazer história na vaquejada. É um cavalo forte, destemido, veloz e abridor já estamos nos conhecendo muito bem e vamos amansar a boiada nas vaquejadas desse ano. O objetivo é subir no mais alto lugar do pódio, durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano,” disse o patrão de Ceará, o tratador mais carismático do esporte.

Augusto também aproveitou para convidar a todos para a Vaquejada de Limoeiro-PE, que será promovida por ele, de 15 a 18 de maio, no Parque Liberdade. O evento também contará com a promoção de um grande show envolvendo as seguintes atrações: Wesley Safadão & Garota Safada, Gabriel Diniz e Musa. “Estou esperando os amigos por lá. Quem for não vai se arrepender,” garantiu Brinquedo.