09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

CPV divulga calendário com etapas do 3º trimestre

Publicado em 22 de Maio de 2014 por Clara Marinho

Em junho, durante a vaquejada do Parque Polion Torres Júnior em Caicó-RN, acaba a segunda fase do Campeonato Portal Vaquejada. A competição nacional que exige dedicação e técnica dos seus participantes terá recesso de um mês para descanso dos animais e vaqueiros.  Mas em julho o Brasileirão estará de volta com o lançamento do novo calendário que abrange oito etapas entre os meses de julho e setembro.

A primeira delas acontecerá na cidade de Currais Novos-RN. A festa no Parque Sílvio Bezerra de Melo será só para vaqueiros Amadores e Aspirantes de 17 a 20 de julho. De lá a vaqueirama seguirá viagem para a cidade de Paulo Afonso. A corrida baiana no Parque Djalma Wanderley além de sediar etapa CPV será arena também para a Tropa de Elite Melhores do Ano em comemoração aos 10 anos do Portal Vaquejada. A tropa só para os vaqueiros Profissionais premiará a dupla campeã com um carro 0km.

A segunda etapa da Tropa de Elite Melhores será em Frei Miguelinho-PE. Na vaquejada do Parque Boi Nelore concorrem Amadores e Aspirantes, onde os campeões serão contemplados com 02 motos Honda Fan e 01 moto Honda, respectivamente.

Nesta terceira fase as equipes vão disputar ainda em festas de gado nos estados do Ceará e Paraíba. O CPV 2014 reúne mais de R$ 5 milhões em prêmios além da Premiação Roxa (para os filhos do Roxão que venham a vencer a final Campeão dos Campeões) e Prêmio RC Golden (para os cavalos originados no Haras RC e filhos do Eternaly Rojo com vaga entre os 30 melhores da competição).

Calendário completo:

17 a 20 de julho – Parque Sílvio Bezerra de Melo (Currais Novos-RN)
24 a 27 de julho – Parque Djalma Wanderley (Paulo Afonso-BA)
31 de julho a 03 de agosto – Parque Boi Nelore (Frei Miguelinho-PE)
21 a 24 de agosto – Parque Rufina Borba (Bezerros-PE)
28 a 30 de agosto – Parque Zequinha Chicoote (Brejo Santos-CE)
04 a 07 de setembro – Parque Maria do Carmo (Serrinha-BA)
11 a 14 de setembro – Parque Maria da Luz (Campina Grande-PB)
18 a 21 de setembro – Parque J. Galdino (Surubim-PE).