09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Haras PFF/R. Alagamar/Pq Emília Cavalcanti é líder de Equipes

Publicado em 04 de Setembro de 2014 por Clara Marinho

Paulinho de Cuca
A equipe paraibana reverteu os pontos da tabela do Ranking de Equipes Amadores no último fim de semana durante a etapa cearense realizada em Brejo Santo. No parque Zequinha Chicote dois integrantes do time somaram 55 pontos e assumiram a liderança.

O vaqueiro Paulinho de Cuca que monta a égua Sucessora Keys emendou dois primeiros lugares consecutivos – Bezerros e Brejo Santos – e Maílton Vale montado na égua Marta Efforte foi sétimo colocado na ExpoBrejo. A equipe Haras PFF/R. Alagamar/Pq Emília Cavalcanti está com 250 pontos.

Com os resultados dos rivais, a equipe JJ Vieira/Pq Liberdade/Lot V da Sorte caiu para a segunda colocação. No Ceará, só Josinaldo Vieira somou pontos. Esteirado por Bruno Silva ele foi 16º lugar montando o cavalo Nikko Fred Dash.

Apesar vantagem, o time paraibano não está em posição confortável. São só 30 pontos de diferença entre primeiro e segundo colocados. O principal trunfo da equipe é o maior índice de troféus de campeão. São três (dois de Paulinho de Cuca e um de Maílton Vale) contra um da vice, conquistado por Marcelo Vieira.

Maílton Vale montanda égua Marta, esteirado por Bruno
A equipe Haras I. Landim/Dr. Guerra Barreto/G Rosal permanece em terceiro lugar marcando 215 pontos. Em quarto e quinto lugares estão as equipes Parque J. Galdino/Alumiart Troféus/Charque Dona Neuza e Rancho Azevedo/Semear Agropet/H. Liliu respectivamente.

Fotos: Allan Damasceno