09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Vaqueiro Profissional Antonio Neto-PB é campeão do 1º Circuito do Ano.

Publicado em 15 de Janeiro de 2007 por Portal Vaquejada

Antonio Neto-PB
Antonio Neto-PB
O segundo melhor vaqueiro do ano 2006, segundo dados do ranking do portal vaquejada. Que representa o Parque Cowboy da cidade de João Pessoa-PB, foi o Grande campeão do Circuito Centro-Sul do Ceará - 2007, no Parque Nana Perotto, na cidade de Icó-CE. Neste último final de semana, Antonio Neto, natural da cidade de Salgado de São Felix-PB, com seus 32 anos, tem sido sempre sinônimo de vitórias.

Dos quarenta vaqueiros que ficaram nesta grande disputa, sendo vintes classificados, de cada Etapa dos Parques de Iguatú e Icó, disputaram um carro OKm, ficando cinco vaqueiros na rodada final, são eles: Alexsandro-RN, Antonio Neto-PB, Beto-PA, Elias-RN e Zé Filho-CE.

Como já é de conhecimento de toda vaquerama que o Vaqueiro Zé Filho-CE, não racha com ninguém, restaram apenas dois vaqueiros, o Zé Filho-CE e Antonio Neto-PB.

Daí a emoção tomou conta do Parque em Icó, e de todo público presente pois, foi preciso de nove rodadas entre os dois vaqueiros, para se conhecer o Grande campeão do Circuito Centro-Sul do Ceará.

Está de parabéns toda a Equipe do Parque Cowboy, e o cavalo GOE, que já é consagrado um campeão das pistas de vaquejadas, por mais um título.