09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Vítima de Acidente na PE-60, nos deixou neste final de semana o Amador Romulo Pontes (Kiko)

Publicado em 15 de Janeiro de 2007 por JC OnLine/Cidades/JC-PE

Romulo Pontes (Kiko)
Romulo Pontes (Kiko)
Um acidente na PE-60, nas imediações de Sirinhaém matou o executivo do grupo Pontes Hotéis e Resorts, Rômulo Capela Pontes, Kiko Pontes como era conhecido, de 23 anos, filho do superintendente do mesmo grupo, Renê Pontes Neto.

Por volta das 6h deste domingo (14), Rômulo retornava de Tamandaré para Porto de Galinhas, na casa da família da namorada, Mirela Dias, de 20 anos, que o acompanhava, assim como o motorista do carro, Edvan Ramos de Souza, de idade não revelada, onde foram assistir aos shows das bandas Asa de Águia e Saia Rodada.

Edvan perdeu o controle da Pajero de placas KIP 0473 e o veículo entrou no canavial e capotou, lançando Pontes para fora. Ele morreu no local.
Mirela deu entrada no Hospital de Sirinhaém, mas já foi removida para uma unidade particular do Recife. Já Edvan foi encaminhado ao Hospital da Restauração e está consciente, já tendo passado por uma bateria de exames. Os primeiros indícios é de que ele teria cochilado ao volante no momento do acidente. Um advogado da família esteve no IML para fazer a liberação do corpo do executivo, mas não deu declarações.

O grupo Pontes administra o resort Summerville, na praia de Muro Alto, próxima a Porto de Galinhas e os Hotéis Atlante Plaza e Mar Hotel, no Recife. Rômulo estudava administração de empresas na Faculdade Integrada do Recife (FIR).

Ele também era vaqueiro Amador, amigo em particular da diretoria do portal  e por onde passava fazia amizades , com certeza deixará muitas saudades...Descanse em Paz!!!! amigo Kiko Pontes.