09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Evento premia os melhores da vaquejada brasileira 2006.

Publicado em 25 de Janeiro de 2007 por Revista Vaquejada & Cia.

Em meio a realização da sexta vaquejada no Parque Arthur Filho e 2º Leilão Aliança nos dias 07,08, 09 e 10 de dezembro/2006, em Pilar - Alagoas, foi entregue o prêmio melhores do ano em 2006 do esporte da Vaquejada. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva da Rede Bandeirantes e a realização da pesquisa ficou por conta do site www.portalvaquejada.com.br. Na ocasião, vários profissionais que praticam o esporte da vaquejada foram premiados. Na pesquisa foram ouvidos os donos de equipes e Parques de vaquejada, além dos vaqueiros profissionais e amadores rankeados no portal.

Fábio Leal-Organizador do Evento.
Fábio Leal-Organizador do Evento.

O idealizador do prêmio é o empresário Fábio Leal, proprietário do portal, que ao longo do ano escutou 119 profissionais em vários parques. A escolha dos vaqueiros foi feita a partir da colocação dos 50 melhores rankeados do portal. No período de 09 de dezembro de 2005 a 03 de dezembro de 2006, o Portal Vaquejada conseguiu atingir a marca de 176 classificações em vaquejadas por todo o Brasil. Destes, foram rankeados 98 resultados.
Para Neco Menezes, escolhido o melhor vaqueiro profissional, a premiação demonstra o trabalho que ele vem desenvolvendo ao longo do ano. ?Essa conquista representa a minha vida, pois toda semana a gente vem correndo vaquejada e graças a Deus venho obtendo bons resultados?, afirmou Neco.
O dono da equipe Cowboy, Evandro Barros conhecido como ?Doquinha?, pensa da mesma forma. ?O prêmio significa o reconhecimento do trabalho de um ano inteiro. É uma batalha toda semana e chegar ao fim do ano como ganhador significa que a gente fez um bom trabalho?, conclui.

Matéria exibida na Revista Vaquejada & Cia (Janeiro/2007).