09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Saiu o regulamento do Ranking dos Cavalos Profissionais 2007

Publicado em 28 de Fevereiro de 2007 por Portal Vaquejada

O Portal inova e traz para você o Ranking dos Cavalos de Vaquejada 2007. Com isso vamos conhecer os três Melhores Cavalos das Categoria Profissional.

EQUIPE DE CAVALOS CATEGORIA PROFISSIONAL

O Prêmio Portal Vaquejada 2007 buscando ainda mais o reconhecimento para aqueles que sempre estão dispostos a melhorar o Esporte Vaquejada investindo e acreditando, criou o Ranking de Cavalos Categoria Profissional Onde serão  Rankeados  os cavalos das grandes vaquejada do Brasil.

O objetivo do Ranking é unir  as grandes Equipes de Vaquejada do País que detém os grandes cavalos  de vaquejada, e também  outros cavalos que virão a se classificar nas vaquejadas, que o vaquemóvel ou a equipe de Fabio Filmagem estiver presente durante todo o ano  de 2007.

Da Participação:
 
As Equipes poderá cadastrar quantos cavalos quizerem previamente, ficando os mesmos livres para qualquer vaqueiro correr no animal, nas vaquejadas cadastradas, sendo que é obrigado o vaqueiro ser cadastrado e correr  a vaquejada no mesmo cavalo.

As equipes deverão preencher uma ficha com os dados dos cavalos e nomes dos vaqueiros, que vierem a se classificar nas vagas que os Parques oferecerem, no calendário abaixo. Onde só contaram pontos quando se classificarem, 

O valor do cadastro por CAVALO PROFISSIONAL será de R$ 500,00 (  Quinhentos  reais) pago no ato da inscrição.
OBS:
 - Só será permitido o cavalo correr no máximo 2 (duas senhas)com um vaqueiro por vaquejada e que este vaqueiro esteja cadastrado pela diretoria do Portal nas Vaquejadas.

- Caso o cavalo deixe a equipe durante a competição, ele  não perderá os pontos adquiridos.  Caso a  equipe troque de vaqueiro fica obrigada a atualizar o cadastro junto ao Portal Vaquejada para que os pontos passem a ser computados.

Das Vaquejadas Rankeadas:

As vaquejadas que irão compor o Ranking Portal Vaquejada dos Cavalos Categoria Profissional serão a nível nacional com premiação profissional acima de R$  30.000,00 ( Trinta Mil Reais) em prêmios .

O Portal Vaquejada junto ao Vaquemóvel e outra equipe de filmagem de  propriedade de Fabio Filmagem, compromete-se a adquirir todas as classificações e vídeo  das vaquejadas onde as equipes cadastradas estiverem participando. Em anexo ao projeto estarão as vaquejadas que contaram pontos para o Ranking.

O Portal Vaquejada, irá confeccionar um DVD, por vaquejada com os vintes classificados de cada etapa, com imagens do primeiro rodízio dos ganhadores  até a última rodada da disputa dos cavalos campeões.  E com isso irá ter a prova, que os vaqueiros não trocaram a montaria. Caso isso aconteça seus pontos serão anulados.

Da Pontuação:

A pontuação será atribuída  aos cavalo  da forma em que aparece abaixo :

PROFISSIONAL
1º Lugar ? 20 pontos                                                 
2° ao 5° - 15 pontos                                            
6° ao 20° - 10 pontos                                                 
Acima do 20° - não será atribuída pontuação.               
 
O Cavalo só poderá pontuar, com a senha melhor classificada que vier a correr com o mesmo vaqueiro na vaquejada ou caso o vaqueiro, corra uma senha em outro cavalo e o mesmo esteja cadastrado pontuará também .

Havendo qualquer tipo de racha os pontos serão somados e divididos por igual entre as posições rachadas.

Benefícios Para os cavalos das Equipes  Participantes

Será oferecido no final do ano aos três Melhores Cavalos de puxar Categoria: Profissional onde terá uma grande Mídia:

Os cavalos ganhadores das vaquejadas, que estejam cadastrados no Ranking, estarão em evidência nas vaquejadas com cobertura do Portal Vaquejada  e do Vaquemóvel, através de:

 Produção e veiculação de Spot personalizado através de parceria com o som de pista do Vaquemóvel, nas vaquejadas que o mesmo estiver presente, durante a entrada dos cavalos na pista.

 O locutor anunciará o nome do cavalo como também a linhagem do mesmo, e anunciando que ele faz parte do ranking do portal vaquejada 2007.

 Divulgação na revista de circulação nacional voltadas ao Esporte Vaquejada:, com nomes de todas as equipes cadastradas, no ranking dos cavalos, na  Revista Vaquejada & Cia.
.
 Destaque para os Cavalos cadastrados que irão participar do ranking no  Portal Vaquejada, durante todo o ano, tendo no perfil do Cavalo, tais dados:  foto do cavalo, nome completo, apelido, nome do pai, mãe, PO, sexo, idade, criador, proprietário, logo da equipe, representação e outros.

 No final do ano será conhecido,os três melhores cavalos rankeados, de acordo, com as vaquejadas, que estão no calendário, abaixo, onde receberão a premiação no evento Melhores do Ano 2007, no Parque Arthur Filho, na cidade de Pilar-AL, dia: 08 de Dezembro, com transmissão ao Vivo pelo canal Terra Viva, apartir das  12h.

Premiação:

Para a realização dos Melhores Cavalos do Ano 2007, fica definido por comum acordo entre as equipes e a coordenação do Portal, que:  A Premiação dos cem por cento dos valores arrecadados, estará dividido nas seguintes proporções: 

ITEM                                              PORCENTO CUSTO
Premiação para o 1° Lugar Rankeado 35% 
Premiação para o 2° Lugar Rankeado 25% 
Premiação para o 3° Lugar Rankeado 15% 
Custos operacionais com divulgação, produção e coordenação do Ranking 2007 dos Cavalos. 25%  TOTAL 
* Caso o número de participantes altere, os valores também serão alterados proporcionalmente.

O Portal Vaquejada se reserva ao direito de convidar os melhores cavalos e equipes a participarem, utilizando seus próprios critérios, com base em dados dos desempenhos dos cavalos nos anos anteriores.

TOTAL DE VAQUEJADAS: 29

OBS:

 O Portal Vaquejada, tem total direito de subtrair ou somar os números das vaquejadas,
 acima relacionadas, em comum acordo com as equipes participando, pois o mesmo se
 compromete a adquirir todas as imagens em DVDS e com isso buscar a certeza,    dos
 verdadeiros cavalos campeões do ano no esporte vaquejada.

Campina Grande-PB, 07 de Março de 2007.

Informações: (83) 3341-5377 / 9971-0918.