09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Leilão Haras Santa Helena promete surpresas aos convidados

Publicado em 29 de Março de 2007 por Juliana - Avanti Comunicação

Leilão Haras Santa Helena promete surpresas aos convidados.

   Coberturas do garanhão Bidu Bryan estão entre os destaques da quarta edição do leilão

O Haras Santa Helena, de propriedade de Geraldo Simas, consolidou-se como um dos mais respeitados criatórios de Quarto de Milha do país. Sempre na vanguarda, o Haras foi o primeiro do nordeste a ser capa da principal revista QM do Brasil, a Quarto de Milha, da ABQM.

garanhão Bidu Bryan
garanhão Bidu Bryan


O garanhão Bidu Bryan 3M (Blazen Bryan X Divine Charge) com uma notável campanha e pedigree composto por grandes nomes como Apollo VM e Lady Charge foi o escolhido para ilustrar a edição 172 da principal publicação dos quartistas. Em apenas um ano de competições, ele foi 1º colocado na Classificatória e na Final do GP Taça de Prata em Sorocaba-SP, 1º na Classificatória do GP Brazilian Futurity em Sorocaba-SP, 2º na Classificatória GP Jockey Clube de Sorocaba, 2º lugar no Torneio Especial IV 89, Sorocaba-SP e 3º lugar na Classificatória do Latin American Megarace Quarter Horse em Sorocaba, entre outros.

Com essa genética diferenciada e o crescimento dos bons resultados, Geraldo Simas e seus convidados, realizam a 4ª edição do já tradicional Leilão Haras Santa Helena e Convidados. O pregão será no dia 26 de Abril, quinta-feira, às 20 horas no Parque Aristófanes Fernandes, em Natal-RN. Na ocasião, coberturas de Bidu Bryan estarão à venda.


Além disso, 50 lotes da melhor genética Quarto de Milha, campeões e promessas da vaquejada e em outras provas de velocidade e trabalho serão ofertados. Entre eles, estão produtos de Go Gala Bars e animais com a conhecida genética do garanhão Eternal Eclipse.

Entre as fêmeas, destacam-se o lote duplo de filhas do renomado Blazen Bryan: Avisrara Bryan e Blizzard Bryan. Há também duas éguas domadas, P.F. Vaquejada 2007, Belinfirst (First Wrangler em égua Beduíno) e Easy First (First Wrangler em égua Holland Ease) além de animais com sangue de Apolo VM, Fisher Dash, A Streak of Cash, Signer to Fly, Holland Ease, Ima Dash Too, Eternally Handome, Freckels Nevada, Smarvelena El Shady Zorrero entre outros.

Destaque também para os potros Quentão Zorrero Gooc (El Shady Zorrero X Go Gala Bars), Eternal Quintura Gooc (Eternal Eclipse X Tiazinha) e Mr. Holland Time (Mr. Holland Grey X This Time). O leilão conta com assessoria de Loly Assessoria e Eventos, transmissão pelo Canal do Boi, leiloeira Agreste e nas negociações, o leiloeiro Nilson Genovesi.