Notícias

Animais da criação Haras RC valem ouro no Campeonato Portal

Em 06/03/2012 por Clara Marinho

 

A corrida em busca da premiação Golden Horse para os animais do Campeonato Portal Na Vaquejada está veloz. Lançada pelo criador Renato Cruz, em parceria com a direção do CPNV, o Golden Horse movimenta a competição com o crescente destaque dos animais participantes, a cada etapa. Ao todo, seis cavalos garantem vaga na disputa. O Haras RC está localizado na cidade de Ingá-Pb, situada a 32 km de Campina Grande-PB.
 
O prêmio, num total de R$ 11 mil, será distribuído ao término do Brasileirão das Vaquejadas. O Golden Horse é destinado aos os três competidores mais bem pontuados ao longo do ano no CPNV. Animais de Puxar e Esteira das categorias Profissional e Amador concorrem. Os proprietários dos animais inscritos devem apresentar o documento do animal. A premiação é exclusiva para cavalos Quarto de Milha.
 
A contagem de pontos feita até a quarta etapa dá destaque aos animais de puxar da categoria Amador. A genética do Haras RC está fazendo bonito nas pistas das maiores e melhores competições do país. A melhor colocação é do Ruby Eternaly RC (Marcelo Cabral), em oitavo lugar. A 16ª colocação pertence a Quarup Eternaly RC, montado por Ruy Guerra Filho. O proprietário do 19º colocado Ojon Eternaly RC é Marcelo Vieira.
 
E, ainda na categoria Amador, mas especialidade Esteira, Ornely Eternaly RC é o único que concorre ao prêmio Golden Horse. O animal pertence a equipe Porcino Park Center.
 
Entre o time de campeões da criação Haras RC, River Rojo RC vem se consagrando como a maior promessa para levar o título de melhor animal de vaquejada do país. River é de propriedade do Sr. Francisco José Queiroga Pinto e disputa na categoria Profissional com o cavaleiro Diego Militão. Atualmente ele é o terceiro mais bem pontuado no Campeonato Portal Na Vaquejada.
 
Os animais da criação Haras RC têm a chance de se tornarem os grandes campeões do Campeonato Portal, bem como serem contemplados com a premiação Golden Horse.

enquete

Queremos saber sua opinião!

Quantas senhas terá no Parque Boi Nelore-Frei Miguelino/PE?

participar

anote ai

Começa quinta  a vaquejada do Parque Boi Nelore, em Frei Miguelinho-PE, com premiação de R$ 180 Mil. Será Etapa CPV e Etapa Tropa de Elite Portal Vaquejada. Com transmissão ao vivo www.tvvaquejada.com.br


Em comemoração aos seus 10 anos, o PV promoverá duas Tropas de Elite Melhores do Ano. Os campeões estarão na entrega do Oscar da Vaquejada, em dezembro. Os vencedores receberão 01 carro 0km, na Tropa Profissional em Paulo Afonso-BA e 03 motos na edição Amador/Aspirante em Frei Miguelinho-PE. Mais informações: http://senhaantecipada.com.br/

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais