Notícias

Fase de classificação começará na quinta-feira, em Gravatá

Em 09/03/2012 por Assessoria Campev

 

A diretoria do Campev informa que “devido ao grande número de inscrições antecipadas e online, colocamos a quinta-feira, 16, à disposição dos competidores interessados em correr”, informou Geraldo Estrela Neto. A fase de classificação da vaquejada do Parque Dr. Luiz Ignácio, em Gravatá-PE, começará às 11h com a classe Profissional. Em seguida, as categorias Intermediário, Amador e Aspirante também se apresentarão.
Correr na quinta-feira será opcional e não irá alterar em nada o mapa da sexta-feira e sábado. De acordo com a diretoria, os competidores que se inscreveram pelo site do Campev receberão uma ligação para informarem se desejam ou não se apresentar logo na quinta.
As inscrições online estão encerradas. Os vaqueiros poderão se inscrever na quarta-feira, 15, na secretária do Parque Dr. Luiz Ignácio, a partir das 12h.
A Vaquejada de Gravatá abrirá, oficialmente, o Campev 2012. Serão distribuídos R$ 180 mil entre os participantes. Este ano o Campev lançou a Premiação Fidelidade com duas pickups Montana (Ar + Direção). A premiação é destinada aos competidores que participarem das oito etapas do Campeonato Pernambucano de Vaquejada.

enquete

Queremos saber sua opinião!

Quantas senhas serão feitas no CN & Potro do Futuro?

participar

anote ai

De 27 a 30 de novembro acontece a 12ª edição do Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, no Parque Santa Fé em Bezerros-PE. 
O certame terá ainda Prova de Velocidade, Premiação Roxa e Leilão Ana Dantas Ranch em comemoração aos 20 anos do Roxão (sábado, às 18h). O evento terá transmissão gratuita pela TV Vaquejada.

Mais informações: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/3542 

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais