Notícias

GP THROWIN A FIT 2013 acontecerá durante a vaquejada de Petrolina-PE

Em 13/09/2012 por Clara Marinho

 

O Haras LM, sob o comando de Lucas Mendonça (Merete), divulgou o valor da premiação do GP THROWIN A FIT 2013. A disputa exclusiva para os filhos do garanhão Throwin a Fit gerações 2008 e 2009 acontecerá na quinta-feira no Parque Dr. Geraldo Estrela.
 
O GP consagrará os filhos do garanhão campeão, que terão pela primeira vez disputa de vaquejada exclusiva. A premiação de R$ 100 mil será dividida entre competidores e treinadores.   A competição se divide a partir das gerações 2008 e 2009. A disputa para os potros nascidos em 2008 abrange as categorias: Profissional e Amador. Na geração 2009, haverá apenas categoria Profissional.
 
De acordo com o regulamento, os 25 primeiros animais inscritos receberão inscrição grátis. Não será obrigatório que o animal de esteira seja filho do THROWIN A FIT, mas caso seja terá preferência no critério de classificação por ordem de número de inscrição.
 
Essa iniciativa, que fomenta o esporte e valoriza os filhos do THROWIN A FIT que correm vaquejada, promete agitar ainda mais a vaquejada de Petrolina-PE. Esse ano o Parque Dr. Geraldo Estrela teve recorde de inscrições em sua 26ª edição.
 
Foto-Legenda: Capa - Throwin a Fit
Texto - vista aérea do Parque Dr. Geraldo Estrela.

enquete

Queremos saber sua opinião!

participar

anote ai

Próximo final de semana terá vaquejada nos Parques: Clube Gabriela Sobreira (Capitão Poço-PA); Matheus Fernandes (Solânea-PB); Haras dos Santos (Queimadas-PB). Confira mais informações em nosso calendário.

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais