Notícias

Coberturas limitadas do Dom Roxão, à venda no IV Leilão ACQM

Em 14/11/2012 por Clara Marinho

 

O desempenho de Dom Roxão Eternalady (ver documento) dentro das pistas de vaquejada está atraindo a atenção dos aficionados pela vaquejada. Apostar num craque que conquistou três primeiros lugares consecutivamente será possível durante o Leilão ACQM, no dia 20 de novembro. “Estamos disponibilizando 15 coberturas”, ressaltou Mano. O pregão será realizado no Parque de Exposições de Recife, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo AgroCanal.
 
Com apenas seis anos de idade, o potro de propriedade de Emanuel Francisco Ribeiro Cavalcanti, Mano, está sendo comparado ao craque de futebol – Neymar. “Escutei de vários amigos essa comparação. Acho que essa associação deve-se à técnica e os bons resultados, apesar da pouca idade”.
 
Em sintonia com o vaqueiro Verdinho, a jovialidade do animal e também do vaqueiro é positiva. Na sela de Verdinho, Dom Roxão foi campeão do Intermediário nas vaquejadas do Parque Acauã e Sovaca, representando o Parque Rufina Borba. Na vaquejada de Vitória-PE, o troféu de primeiro lugar veio na categoria Profissional. E, entre as feras que disputaram a final no Milanny, ele foi sexto colocado.
 
Seu proprietário chama a atenção para duas características marcantes de Dom Roxão: “ele une as conquistas dentro das pistas de vaquejada e um documento inquestionável. É um produto que conseguiu unir as mais nobres genéticas da vaquejada. Ele é filho de Silver Wild, o Roxão e neto do Don Diego de Bars. E também consanguíneo de: Alamitos Lad, Eternaly Fred e Dash For Cash”.
 
“Dom Roxão é um animal que se destaca por sua beleza e docilidade e a cada dia mostra que tem o dom de ser bom em todos os aspectos”, argumentou Mano.

enquete

Queremos saber sua opinião!

Quantas senhas serão feitas na vaquejada do Parque RT?

participar

anote ai

Amanhã tem Leilão Virtual Opportunity, a partir das 20:30 ao vivo no Novo Canal. Informações: JPL Leilões (11) 3672-1777-  Apoio Rural (81) 3231-6745.


Quinta-feira (25) começa a etapa Campeonato Portal no Parque RT, em Guarabira-PB. Serão entregues R$ 150 mil na premiação e haverá forró das antigas no sábado com Magníficos, Limão com Mel e Calango Aceso. A vaquejada será transmitida ao vivo pelo site www.tvvaquejada. com.br

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais