Notícias

Coberturas limitadas do Dom Roxão, à venda no IV Leilão ACQM

Em 14/11/2012 por Clara Marinho

 

O desempenho de Dom Roxão Eternalady (ver documento) dentro das pistas de vaquejada está atraindo a atenção dos aficionados pela vaquejada. Apostar num craque que conquistou três primeiros lugares consecutivamente será possível durante o Leilão ACQM, no dia 20 de novembro. “Estamos disponibilizando 15 coberturas”, ressaltou Mano. O pregão será realizado no Parque de Exposições de Recife, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo AgroCanal.
 
Com apenas seis anos de idade, o potro de propriedade de Emanuel Francisco Ribeiro Cavalcanti, Mano, está sendo comparado ao craque de futebol – Neymar. “Escutei de vários amigos essa comparação. Acho que essa associação deve-se à técnica e os bons resultados, apesar da pouca idade”.
 
Em sintonia com o vaqueiro Verdinho, a jovialidade do animal e também do vaqueiro é positiva. Na sela de Verdinho, Dom Roxão foi campeão do Intermediário nas vaquejadas do Parque Acauã e Sovaca, representando o Parque Rufina Borba. Na vaquejada de Vitória-PE, o troféu de primeiro lugar veio na categoria Profissional. E, entre as feras que disputaram a final no Milanny, ele foi sexto colocado.
 
Seu proprietário chama a atenção para duas características marcantes de Dom Roxão: “ele une as conquistas dentro das pistas de vaquejada e um documento inquestionável. É um produto que conseguiu unir as mais nobres genéticas da vaquejada. Ele é filho de Silver Wild, o Roxão e neto do Don Diego de Bars. E também consanguíneo de: Alamitos Lad, Eternaly Fred e Dash For Cash”.
 
“Dom Roxão é um animal que se destaca por sua beleza e docilidade e a cada dia mostra que tem o dom de ser bom em todos os aspectos”, argumentou Mano.

enquete

Queremos saber sua opinião!

Quantas inscrições terá na vaquejada do Parque Acauã?

participar

anote ai

Continua a Vaquejada nos Parques Acauã (em Garanhuns-PE) e DG (em Sapé-PB) promovem corridas. A final do Campev no Acauã será também etapa do Campeonato Portal e a premiação será de R$ 200 mil. No Parque DG os promotores entregam R$ 83 mil aos campeões.


A TV Vaquejada transmitirá (para assinantes) a final do Campev, em Garanhuns-PE, www.tvvaquejada.com.br

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais