09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A 2ª Vaquejada do Major Eternaly promete ser grande

Publicado em 03 de Janeiro de 2017 por Genivaldo Lima - Portal Vaquejada

A Nova Vaquejada chega em 2017 bem melhor e cheia de novidades, que na certa, agradarão a todos. Em Guarabira-PB a cancela será aberta dia 12 de janeiro, numa festa de gado que vai até o domingo, dia 15 com R$ 80 mil na premiação. Trata-se da Segunda Grande Vaquejada do Major Eternaly no Parque Francisco Felix, um dos mais bem estruturados da região e que mostrou seu potencial na primeira prova que promoveu no ano passado.

Participarão da corrida vaqueiros representantes das categorias Aberta, Amador, Aspirante e Iniciante. A boiada foi cuidadosamente selecionada para que os competidores possam sair satisfeitos correndo boi numa pista bem forrada e dentro dos padrões oficiais ABVAQ. O clima ameno da cidade de Guarabira e as belezas naturais da região do Brejo paraibano serão atrações à parte para os visitantes que também poderão degustar uma boa cachaça fabricada por lá.

Dentro da programação da Segunda Grande Vaquejada do Major Eternaly está sendo oferecida três motos (um para cada categoria), numa premiação especial para os filhos do garanhão Major Eternaly que conquistar o primeiro lugar. Essa é a grande chance de começar o ano ganhando muito, conquistando prêmios nos filhos deste grande craque das pistas de vaquejada.

A organização do evento tem a frente os amigos Lucas Cavalcante, Diogo Pacheco e Walter Original, que garantem muito forró no sábado, dia 14, ao som de Cavalo de Pau, Edulima e Rafa Sacanão. “Se a primeira foi boa essa segunda será bem melhor, pois corrigimos o que tinha de corrigir e melhoramos no geral para atender bem aos vaqueiros, criadores, chefes de equipes, forrozeiros e  ao público,” garantiu Lucas Cavalcante.