09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Parque & Haras Vila Cowtry vai comemorar dez anos de vaquejada

Publicado em 09 de Janeiro de 2017 por Genivaldo Lima

DEZ ANOS

Uma grande programação está sendo preparada para comemorar os dez anos de vaquejada no Parque & Haras Vila Cowtry em Sumé-PB. A festa de gado promovida por Macarrão Tibiu vai de 19 a 22 de janeiro com R$ 112 mil em prêmios, uma excelente boiada e muito forró na nova casa de shows que será inaugurada no sábado, dia 21.

Para receber vaqueiros e o público, em seus dez anos, o parque passou por uma grande reforma e ampliação contando agora com uma nova e aconchegante casa de shows com capacidade para cinco mil pessoas. A pista está sendo melhorada, foram construídos alambrados e agora quem estiver nos shows também pode assistir a corrida. A churrascaria também foi reformada e os banheiros, inaugurados no ano passado foram melhorados.

A prova que contará pontos na segunda etapa do Circuito PE-PB  já abriu inscrições antecipada pelo site para as categorias Profissional, Amador, Aspirante e Tropa Feminina. Uma novidade para este ano é a modalidade Estrelas, uma Tropa de Elite onde concorrerão apenas os Aspirantes que correrem a classificação valendo R$ 5 mil.  

 

Para comemorar em grande estilo os dez anos de vaquejada no Parque & Haras Vila Cowtry, Macarrão Tibiu preparou um forró autêntico com Aduílio Mendes, Cavalo de Pau e Katia Cilene. Tudo isso na nova casa de shows totalmente coberta com área vip e camarotes confortáveis. “Sumé vai viver grandes emoções com o aniversário de sua vaquejada que já entrou para o calendário turístico do Carirí e reúne, todo ano, vaqueiros e visitantes de diversos estados do Brasil. Estamos esperando de porteiras abertas,” declarou Macarrão.