09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Roberto Cardoso e Raul Tavares unificam equipe para 2017

Publicado em 11 de Janeiro de 2017 por Clara Marinho

Roberto Cardoso e Raul TavaresA concorrência que fique esperta, pois dois dos maiores donos de equipes de vaquejada do país anunciaram a parceria que vai dar o que falar na temporada 2017 do Campeonato Portal. Roberto Cardoso, dono da Fundações LTDA, e Raul Tavares, do Haras Tavares, confirmaram a unificação dos times cearenses.

Roberto Cardoso e Raul Tavares estão preparados para buscar o título de Melhor Equipe Profissional deste ano e esse é o grande foco do time representado por Alex Araújo e Adelanir. As equipes com sede em Fortaleza-CE estão com uma tropa de fazer inveja.

DRIFTY SIXTY montado por Alex e CONAN BRYAN na sela de AdelanirSão sete animais cadastrados no Campeonato Portal. Cinco cadastrados de Roberto Cardoso e dois de Raul Tavares que inclui os cavalos de Puxar: Special Lover Too, Drift Sixty, Duty Free Cactus HGG, Conan Bryan e Calendário Shady; e os animais de esteira: Ferrari Made Man e Capitu Cody Chex.

Os dois chefes de equipes são conhecidos nacionalmente pela capacidade de investir no esporte e pelo espírito competitivo. Roberto Cardoso anunciou em 2016, durante a premiação Melhores do Ano, que estaria de volta ao CPV para repetir os feitos de 2015 e 2013 e conquistar o maior número possível de troféus. Raul Tavares por sua vez foi consagrado o melhor proprietário de animais de vaquejada em 2015 pela premiação ABQM Awards, em São Paulo SP.

Cadastro de animais: pelo email adm@portalvaquejada.com.br ou pelo telefone (81) 99167-1727 ou 99670-3349 (Falar com Pedro Neto).

Fotos: Renan Leôncio