09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Leilão Raízes da Vaquejada bate recorde na temporada 2017

Publicado em 11 de Abril de 2017 por Genivaldo Lima

QUARTO DE MILHA

O Leilão Raízes da Vaquejada chegou chegando e revolucionou o mercado do Cavalo Quarto de Milha no Nordeste com a oferta de boas genéticas desenvolvidas especialmente para o nosso esporte. O pregão aconteceu no último sábado, dia 8 de abril, no Parque Aristófanes Fernandes em Natal-RN. A produção foi da Fazenda Amazonas comemorando 40 anos de criação com o Garanhão Quentão Zorreiro disponibilizando coberturas, que por sinal teve que dobrar a oferta de 10 para 20, devido a grande procura.

O Haras Cidade dos Cavaleiros participou como convidado e lançando o animal atleta e tantas vezes campeão, PEPPY BRYAN BAR, que vendeu 200 cotas de coberturas, um recorder nessa temporada 2017. O leilão faturou R$ 2.600.000 com destaque para a égua ETERNAL MISS AF vendida pelo Haras Cidade dos Cavaleiros por R$ 150 mil ao criador Rafael Saraiva do Rancho Valeu Boi do estado de São Paulo.

O Sr. Zito e Paulinho Saldanha, promotores do evento, agradeceram a presença dos criadores de vários estados do Brasil que prestigiaram o leilão e prometeram continuar firmes e fortes na criação e no melhoramento genético de seus produtos para oferecer sempre o melhor. “Agradeço a Deus, aos parceiros, a minha equipe e a todos que contribuíram para esse sucesso, “ disse Paulinho Saldanha.