09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Tayrone ganha sozinho e pula para o segundo lugar do Amador

Publicado em 11 de Abril de 2017 por Genivaldo Lima

SEM RACHA

Foi uma das mais espetaculares disputas do ano na categoria Amador. O vaqueiro Tayrone  Diogenes bateu o pé não aceitou rachar e chegou lá fechando a 7ª etapa do Campeonato Portal Vaquejada com 100 pontos, conseguindo desta forma alcançar o segundo lugar no ranking dos atletas da sela cadastrados no CPV.

Tayrone competiu montando YAIA DEL SHADY, esteirado por Verdinho em DOC JAY CACTUS representando a equipe Haras e Fazenda Trapiá de Jaguaribe-CE. Com esse resultado os cearenses voltaram para casa com uma excelente colocação no CPV.

Tayrone Diogenes agora tem 100 pontos e é o segundo colocado na categoria Amador (puxar) colado em Diego de Eliziário que tem 120 pontos e está na liderança. O animal de puxar YAIA DEL SHADY foi para 7ª colocação no Amador com 60 pontos, já o de esteira DOC JAY CACTUS é o 4ª colocado com 50 pontos. A equipe agora é 3º lugar com 100 pontos conquistados até agora.

Para Tayrone, “o Campeonato Portal é de estrema importância para o nosso esporte e agrega valor tanto ao cavalo como ao vaqueiro e equipe. Ganhar o CPV é sensacional, você se coloca entre os melhores do Brasil. Estamos dispostos a perseguir esse tão importante título e vamos até o fim evitando o racha para somar mais pontos e subir para liderança,” declarou.

Foto: Renan Leoncio