09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Rufina Borba Fest, um festival desportivo e cultural

Publicado em 17 de Abril de 2017 por Genivaldo Lima

TÁ CHEGANDO

Parque Rufina Borba em Bezerros-PE

Palco de grandes evento e um dos primeiros a praticar a Nova Vaquejada, o Parque e Haras Rufina Borba, localizado em Bezerros-PE, promoverá de 27 a 30 de abril o “Rufina Borba Fest”, uma grande prova equestre com R$ 130 mil em prêmios distribuídos entre as categorias: Aspirante, Master 40 Anos, Jovem 16 Anos, Amador, Profissional e Potro do Futuro Agreste Leilões.

A vaquejada vale pontos no Campeonato Portal em sua 8ª Etapa na edição 2017 e Campev em sua 1ª Etapa na edição 2017 que promete atraí vaqueiros de diversos lugares do país. O Parque Rufina Borba respaldado pela sua excelente estrutura, boa localização, organização, boiada de primeira e a recepção da família Borba, tem se tornado parada obrigatória das grandes festas de gado, leilões e eventos oficiais da Associação Brasileira de Vaquejada (ABQM).

Arquibancada lotada

O “Rufina Borba Fest” chega para fechar o mês de maio em grande estilo mostrando que a vaquejada, como esporte e cultura, permanece firme e forte proporcionando empregos, gerando renda e impulsionando o turismo no Nordeste. Quem for a Bezerros vai encontrar uma boiada cuidadosamente selecionada e o regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) sendo cumprido à risca protegendo os animais e os vaqueiros.

EVENTOS PARALELOS

Além da competição na pista com a realização do já tradicional Potro do Futuro Agreste Leilões acontecerá também o 1º Leilão Raça Forte com o melhor da genética de vaquejada promovido pelos Haras Joel Gonçalves, Fazenda Vitória e Haras Bonsucesso no sábado dia 29 a partir das 16 h. O pregão será transmitido pelo site Agreste Leilões. Os laces estão a cargo da Leiloeira Agrestes Leilões  e Assessoria da Love Horse.   

Fotos: Renan Leoncio