09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

REY LAD ICL reina entre os melhores do CPV Aspirante

Publicado em 16 de Maio de 2017 por Clara Marinho

Prefeito Locutor, Rafael Pontes e Danilo de DorgivanNada melhor que um troféu de campeão para iniciar uma campanha brilhante no Campeonato Portal Vaquejada. Foi com o título da Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes que o quarto de milha montado por Rafael Pontes conquistou a vice-liderança do Brasileirão, representando a equipe Real Bus/Uni Poços  de Campina Grande-PB. Ele foi esteirado por Danilo de Dorgivan que montou Apollo Eternally Lee.

O animal de criação do Haras Ivandro Cunha Lima evoluiu ao longo dessa primeira fase da competição. Começou com senhas batidas nas etapas, um oitavo lugar no 1º Rufina Borba Fest, até conquistar o pódio da 1ª vaquejada promovida pelo Haras Ribeiro Mendes.

Rey Lad ICL na sela de Rafael PontesCom o resultado na etapa pernambucana, REY LAD ICL está empatado em segundo lugar – na especialidade Puxar – com o BABY BRYAN GOOC da sela de Edson Ricardo (da equipe Parque Emília Cavalcante - PE/Parque Vicente Pontes – PB), cada um soma 100 pontos.

O FISHERS ETERNAL JCG segue numa campanha constante e com a liderança absoluta da categoria Aspirante. Fredinho está com 65 pontos a mais que os dois concorrentes diretos. Na etapa do Haras Ribeiro Mendes também se classificaram: Adversária Steel Six da sela de Demétrio e Romarinho Show montado por Jurubeba.

Fotos: Renan Leôncio