09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Piauí é o estado mais bem representado no Campeonato Portal

Publicado em 17 de Maio de 2017 por Clara Marinho

Junior Latércio montando JET FREE e Alex Araújo na esteiraA torcida piauiense acompanha eufórica as etapas do Campeonato Portal Vaquejada. O desempenho de dois grandes vaqueiros é responsável pelo sucesso do estado que está dominando a competição nacional. Essa é a primeira vez que o Piauí está no topo do Brasileirão.

Júnior Latércio e Binha Passarinho elevaram o Piauí como estado que possui dois dos três melhores Vaqueiros Profissionais do Brasil. E como não poderia ser diferente, os melhores vaqueiros têm os melhores cavalos. Júnior Latércio é o atleta mais pontuado do Ranking e seu animal – o JET FREE – tem quase o dobro de pontos em relação à vice, Magie Fit.

Binha Passarinho no HOLLAND BE FLY e Kakazinho na esteiraPor ser líder pela primeira vez da maior competição de Vaquejada do país, Júnior Latércio conquistou um fã clube. O vaqueiro da cidade de Juazeiro do Piauí corre atrás de se manter na liderança do CPV e mexe com a emoção da sua torcida a cada semana. Ele representa a equipe CL Ranch/Haras Fortes.

Binha Passarinho despontou entre os melhores no 1º Rufina Borba Fest onde foi campeão e atualmente é o terceiro melhor vaqueiro do Ranking. Ele representa o Rancho Ninizo da capital Teresina e monta o HOLLAND BE FLY (também colocado em 3º lugar no Ranking de Cavalos).

Foto: Renan Leoncio