09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Diego Elisiário fecha semestre com 2 animais no topo do CPV

Publicado em 12 de Junho de 2017 por Clara Marinho

As mineirinhas ADELINE GATES HCB na esteira com Claudinei e PLAYLENA DANCER HCB da sela de Diego Elisiário.O potiguar que representa o Parque Cidade dos Cavaleiros (Parnamirim-RN) fez por merecer a liderança do Ranking de Vaqueiros Amadores neste semestre. Dono do pódio por quase toda essa 1ª fase, Diego finalizou a etapa de Petrolina-PE levantando seu quarto troféu de campeão no Campeonato Portal 2017. Ele foi esteirado por Cleidinei que monta ADELINE GATES HCB.

E não é só a liderança do Ranking de Vaqueiros que faz de Diego o fenômeno do Campeonato Portal Vaquejada. Em seis meses o potiguar fez o que poucos conseguem: colocar dois animais entre os três melhores da tabela do Brasileirão das Vaquejadas.

Diego Elisiário começou a temporada com a campeã nacional PANTERA SHOW, mas teve que trocar de montaria quando ela se machucou. Posteriormente passou a montar na mineirinha PLAYLENA DANCER HCB e o resultado foi surpreendente: a cria do Haras Casa Branca campeã no domingo em Petrolina-PE é a nova vice-líder do CPV e, mesmo sem correr, a Pantera finalizou o semestre como o terceiro melhor animal de puxar da categoria Amador.

Vanderi Xavier montando MISS DAN´S BAR CAL e Danilo de Dorgivan no HOLLAND KOKO.Danilo de Dorgivan que conquistou o troféu de vice-campeão no Parque Dr. Geraldo Estrela saiu do terceiro lugar para a vice-liderança do Ranking de Amadores. Com o resultado ele somou mais 20 pontos para o líder do CPV HOLLAND KOKO da equipe Produtos Parari.

A equipe do Haras Fernando Lucena de Caruaru-PE teve um ótimo resultado na festa que acontece às margens do rio São Francisco. Danilo e Fernandinho Lucena se classificaram montando ALEXANDRA DASH e ZINGARA CASH JC, respectivamente.

Fotos: Renan Leôncio