09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Edson Ricardo é o novo líder do CPV Aspirante

Publicado em 13 de Junho de 2017 por Clara Marinho

Edson Ricardo na BABY BRYAN GOOC e Gilberto Luiz no SPECIAL BET.O vaqueiro da BABY BRYAN GOOC fez por merecer encerrar o primeiro semestre do Campeonato Portal como líder do Ranking de Vaqueiros Aspirantes. Desde a primeira etapa, na Vaquejada Portal, Edson Ricardo, garantiu uma vaga e largou na corrida pelo título mais concorrido da Vaquejada.

Depois de seis meses de etapas e disputas acirradas, ele superou os concorrentes e tornou-se líder do Brasileirão. A virada veio no domingo, 11 de junho, quando conquistou o segundo e décimo terceiro lugares da Vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela realizada em Petrolina-PE, montando BABY BRYAN GOOC. A égua é líder da tabela de animais do CPV junto com o FISHERS ETERNAL JCG (FREDINHO).

Equipe campeã da categoria Aspirante.O grande campeão da etapa Campev e CPV foi o vaqueiro Dr.Landin e seu esteira Saulo do Brejo. A dupla representa a equipe Fazenda Açude Grande da cidade de Missão Velha, no Ceará. Setenta e duas duplas participaram da disputa final e vinte e quatro se classificaram.

Três dos cinco animais com melhores pontuações no Campeonato conquistaram vaga na etapa Pernambucana: BABY BRYAN, LUCA GATES HCB da sela de Willian Santos e ROMARINHO SHOW montado por Jurubeba. Também pontuaram: LUISA MEL com Alexandre Cabral, ZEUS SKIPPY EA montando por Flavinho Santos, FRED'S ALTEZA RRV da sela de Márcio Borba e GALLANTS ROSE com Diogo Morais.

Fotos: Renan Leôncio