09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

JET FREE é o melhor cavalo do CPV no 1º semestre

Publicado em 14 de Junho de 2017 por Clara Marinho

Últimas etapas trouxeram mudanças no Ranking CPV e disputa no segundo semestre promete ser ainda mais forte.

JET FREE na sela de Júnior Latércio.O líder do Campeonato Portal finalizou o semestre tão bem quanto começou. A campanha de sucesso do JET FREE na sela de Júnior Latércio começou logo na segunda etapa realizada no Parque Gabriel Mota (Itabaianinha-PE). Classificado em quinto lugar o conjunto começou a traçar a liderança do Brasileirão.

Alex Araújo montando DRIFT SIXTY e Júnior Latércio na esteira.Por quase todo o semestre o cavalo da equipe CL Ranch brigou arduamente pela melhor posição do Ranking e enfrentou fortes concorrentes. Pode-se chamar de duelo a disputa pelos pontos com a égua MAGIE FIT LM da sela de Celso Vitório do Parque das Palmeiras. Já que ambos revezaram o pódio.

No entanto, nestas últimas etapas do Campeonato Portal um animal ganhou espaço no Ranking e entrou firme na disputa pelo título de campeão nacional. No caso dele, bicampeão. Estamos falando do DRIFT SIXTY animal da equipe Fundações LTDA que corre na sela de Alex Araújo.

Valter Xavier no ARAGON APOLO e Celso Vitório na MAGIE FIT.Com uma sequência de quatro classificações o campeão nacional de 2015 deu uma virada na tabela do Brasileirão e assumiu, no último domingo, a vice-liderança da categoria Profissional – especialidade Puxar. Com isso a MAGIE FIT caiu para o terceiro lugar e está empatada com o cavalo ARAGON APOLO da sela de Valter Xavier do Haras Guararapes.

Fotos: Renan Leôncio