09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

César Silva é o líder da categoria Jovem no 1º semestre

Publicado em 19 de Junho de 2017 por Clara Marinho

César Filho na Puxada montando Lotus FredA história de um campeão começa logo na adolescência. Assim como foi com Celso Júnior, Zé Barreto, Gera Guerra e outros vaqueiros que iniciaram cedo a trajetória de sucesso no esporte genuinamente nordestino. César Silva, adolescente de apenas 15 anos, iniciou o Campeonato Portal Vaquejada com o pé direito quando conquistou, logo na primeira etapa – realizada na Vaquejada Portal – o título de campeão da Categoria Jovem.

César Silva, líder da categoria Jovem, monta o cavalo BINGO CUTEROCKETTE que representa o Posto Madre de Deus e se classificou em todos as corridas com etapas da sua categoria. Ele encerrou o semestre com a melhor pontuação do Ranking.

João Farias vice-colocado da categoria Jovem.O favorito ao título de campeão nacional, até o momento, somou ao todo 110 pontos e desfruta de 100% de índice de aproveitamento no Brasileirão das Vaquejadas. Na sequência está o João Farias com 90 pontos representando o Grupo Nailson Assunção de Frei Miguelinho-PE.

Alison Quinto se classificou uma única vez no semestre pela categoria Jovem do Campeonato Portal. Mas como foi campeão da vaquejada do Parque Cordeiro & Caldas ele tem pontos suficientes para estar em terceiro lugar na tabela geral.

Fotos: Renan Leôncio