09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Vaquejada de Frei Miguelinho abre 2º semestre do CPV

Publicado em 04 de Agosto de 2017 por Clara Marinho

Parque Boi Nelore. Foto DinarteA festa de gado do Parque Boi Nelore começou na quinta-feira, 04. Vaqueiros de todo canto se reúnem na etapa Campeonato Portal e mostram que a cavalaria está pronta para a fase acirrada do segundo semestre. “As principais equipes de vaquejada estão aqui e o clima é de entusiasmo entre os competidores. Estamos animados em fazer dessa a melhor edição do Parque Boi Nelore”, disse Breno Santos.

Mesmo num dia de quinta-feira a população de Frei Miguelinho e Surubim, cidades pernambucanas, participaram ativamente da cultura local enchendo as arquibancadas do Parque Boi Nelore. Professores da Escola Municipal levaram seus alunos para conhecer a festa mais tradicional do Nordeste.

Professores e alunos da Escola Municial de Frei Miguelinho.O primeiro dia de classificatórias foi agitado e mais de 70 competidores bateram a senha. A categoria Amador promete uma grande disputa. Breno Santos, dono da festa, está batido com a ETERNALY LINDA LOU. A PANTERA SHOW está de volta às pistas e classificada para a final com duas senhas na sela de Diego Eliziário que disputará também montando a PLAYLENA DANCER HCB. O LAIKO ETERNALY também é finalista na sela de Luan Morais. 

Os vaqueiros Aspirantes estão de olho no desempate entre os animais. A égua BABY BRYAN GOOC da sela de Ricardo Costa está classificada com duas senhas. Até o momento a BABALU HOLLAND da sela de Xafi Ari MOON TEX e FREDS ALTEZA RRV montado por Márcio Borba também estão na final, ambos com duas senhas e também o MOON TEX HJS com Rafael Cosme.

A categoria Profissional iniciou nesta sexta-feira sua classificatória e para alegria dos seus fãs Júnior Latércio é um dos primeiros finalistas, montando JET FREE. Veja a parcial completa dos animais com senhas batidas:

Animais Batidos no CPV (Categoria Profissional)

 

JET FREE - Júnior Latercio

HOLLAND BE FLY - Binha Passarinho

FIORELA ON TRACK - Adelanir

ELEKTRA DUN IN (2) - Júnior Latercio

BAHAMAS APOLLO - Raulzinho

Senhas Batidas: 9

 

Animais Batidos no CPV (Categoria Amador)

 

PLAYLENA DANCER HCB - Diego de Elisiario

SHOW PANTERA LM (2) - Diego de Elisiario

LAIKO ETERNALY CAL - Luan Morais

ETERNALY LINDA LOU - Breno Santos

Senhas Batidas: 25

 

Animais Batidos no CPV (Categoria Aspirante)

 

BABY BRYAN GOOC (2) - Ricardo Costa

BABALU HOLLAND (2) - Xafi Ari

MOON TEX HJS - Rafael Cosme

FREDS ALTEZA RRV (2) - Márcio Borba

FURIOSA RICK LEE - Wilian Santos

Senhas Batidas:27