09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

LA RANCHA SHADY JR racha 1º lugar no Parque Boi Nelore

Publicado em 08 de Agosto de 2017 por Clara Marinho

Categoria Profissional

Carlão, Gordo Acaua, Nego Edson e Renato RoMesmo com o racha do primeiro lugar, a disputa entre os vaqueiros Profissionais no Parque Boi Nelore foi de tirar o fôlego dos torcedores. Os competidores que estão com as melhores posições no Ranking do Campeonato Portal entraram na pista para disputar os R$ 50 mil em prêmios.

A corrida foi uma surpresa boa para os fãs do vaqueiro Carlos Rodrigues, mais conhecido por Carlão. Ele que conquistou o Brasil montando o garanhão Holland Jeck um pouco afastado dos pódios. Mas ressurgiu forte e já está entre os 10 melhores do Ranking Nacional após rachar o primeiro lugar no domingo, 06, montando LA RANCHA SHADY JR do Grupo Bezerra-PE. Carlão rachou o título com o vaqueiro Nego Edson do Haras Passira.

Junior Latercio. Foto de AndersonFoi emocionante assistir a disputa e ver o entusiasmo dos vaqueiros a cada boi cravado entre as faixas. Quando chega o segundo semestre os atletas sentem a pressão do Melhores do Ano e vão para a batalha com uma vontade inigualável. É tanto que todos os vaqueiros do G5 se classificaram em Frei Miguelinho.

A principal mudança da etapa foi que, classificado com duas senhas, o HOLLAND BE FLY da sela de Binha Passarinho é o novo vice-colocado. Mas quem dominou a disputa foi o líder do Ranking de Vaqueiros. Júnior Latércio pontuou em três senhas, duas na ELECTRA DUN IT e uma no JET FREE – que está com a liderança consolidada.

Acesse: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/4704  e confira todos os classificados no Parque Boi Nelore.