09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Ranking de cavalos do CPV tem novo líder

Publicado em 09 de Agosto de 2017 por Clara Marinho

 

Edson Ricardo montado Baby Bryan GoocA vaquejada do Parque Boi Nelore resultou no tão esperado desempate da liderança do Ranking dos Cavalos de Puxar da categoria Aspirante e a responsável pela mudança foi a égua BABY BRYAN GOOC da sela de Edson Ricardo do Parque Emília Cavalcante. O resultado foi proveitoso também para o vaqueiro que aumentou sua pontuação e manteve seu primeiro lugar no Ranking.

A égua BABY BRYAN GOOC abriu vantagem de 20 pontos em relação ao atual vice, Fredinho, que está sem pontuar desde a etapa do Parque Haras Ribeiro Mendes. A final teve 20 senhas classificadas, mas só três vaqueiros montaram animais que pontuam pelo Campeonato Portal.

Flavio Cesar montando Whisky HollandE o outro classificado foi o cavalo WHISKY HOLLAND da sela de Flávio César, da equipe VF Arquitetura de Campina Grande-PB. “Mesmo não cumprindo a tabela do CPV à risca eu faço o possível para participar e pontuar meu animal. Os planos são de manter o Whisky entre os 20 melhores e brigar pelo troféu de Campeão dos Campeões no fim da temporada”, disse Flávio.

Grande destaque

Ulisses Neto e Sergio Nunes, seu esteireiroO semestre começou trazendo novos campeões e o vaqueiro Ulisses Miranda Neto apareceu “do nada”, mas provou que tem muito potencial para entrar na briga pelo Prêmio Melhores do Ano nos próximos meses. Ulisses não tinha nem um ponto e na primeira vez que se classificou foi campeão e entrou com mais uma vaga. No total o alagoano que representa o Parque São José fez 60 pontos e está entre os 15 melhores colocados no Ranking de Vaqueiros.

Fotos: Renan Leôncio