09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O CPV está de volta ao Parque Zezé Rocha

Publicado em 10 de Agosto de 2017 por Genivaldo Lima

RETORNO

Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE

A vaquejada do Parque Zezé Rocha, Lagarto – SE que acontecerá de 30 de agosto a 03 de setembro, voltou a sediar o Campeonato Portal Vaquejada, o maior certame da categoria. Este ano, os competidores nas categorias Profissional, Amador e Aspirante poderão pontuar (cavalos e vaqueiros) numa das mais tradicionais e respeitada vaquejada do Brasil localizada no estado de Sergipe.

A Festa de Gado no Parque Zezé Rocha, com mais de 50 anos de história, faz parte do Circuito Senador Otto Alencar, juntamente com os Parques Reginaldo Sarmento em Inhambupe-BA e Maria do Carmo em Serrinha-BA . Ela será a segunda etapa e oferecerá R$ 220 mil na premiação. Já a premiação total do circuito chega a mais R$ 700 mil, um volume que vem atraindo vaqueiros de diversos lugares do Brasil.

Para aqueles competidores que já planejam sua participação na Vaquejada de Lagarto-SE, as senhas antecipadas já podem ser garantidas pelo site: www.senhaantecipada.com.br. O promotor do evento Romário Rocha garante uma boiada excelente previamente bem selecionada visando agradar a vaqueirama e manter viva a tradição da vaquejada que mais disponibiliza boiada de primeira.

Casa de Show no Parque Zezé Rocha.

Com a chancela da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), a prova no Zezé Rocha garante o bem-estar animal e a segurança do vaqueiro como sempre fez. A estrutura do parque é inquestionável com conforto, segurança e mobilidade para os competidores, forrozeiros, público em geral e animais. A pista, arquibancada fixa e coberta, casa de shows, amplo estacionamento, fácil acesso e proximidade com a cidade são fatores positivos que credenciam o Parque Zezé Rocha.

A diversão sempre foi o ponto forte na vaquejada de Romário com grandes shows musicais apresentando os melhores artistas do Brasil. Este ano não será diferente e os que gostam de farra contarão com as presenças de Aviões do Forró, Jonas Esticado, Mano Walter, Luan Santana, Paulo Santos e Big Love. “Montamos uma equipe de trabalho que está empenhada em oferecer o melhor a todos disponibilizando uma ótima boiada, cumprindo horários, dando assistência permanente aos vaqueiros e fazendo valer o bom espírito desportivo e cultural,” declarou Romário.