09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Falta um mês para o 1º Leilão do Haras Brejo das Flores

Publicado em 04 de Outubro de 2017 por Clara Marinho

Erlan e sua família junto do Dom RoxãoO mês de novembro será marcado pela grande Vaquejada do Dom Roxão que acontece entre os dias 1 a 5 de novembro no Parque Acauã localizado em Garanhuns-PE. O certame promovido por Erlan Bezerra terá a 1ª edição do Leilão do Haras Brejo das Flores na tarde do sábado, dia 04.

O catálogo do remate é composto por 42 lotes próprios produtos das melhores genéticas para provas de Vaquejada. O grande diferencial será a venda de coberturas do garanhão campeão de Vaquejada que têm o pedigree dos dois maiores reprodutores do esporte.

DOM ROXAO ETERNALADY é filho do Roxão (Silver Wild SLN) e neto do Don Diego Bars HJG. O garanhão já brilhou nas pistas pelo Campeonato Portal e é campeão do Derby ABQM/13 na sela do vaqueiro Verdinho Silva e dono também de troféus de campeão em grandes corridas como as de: Garanhuns, Taquaritinga, Caruaru e etc.

Os filhos do garanhão DOM ROXAO ETERNALADY são o carro-chefe do remate. No entanto, há uma diversidade de lotes filhos e netos de outros raçadores da Vaquejada, como: Holland Ease, Eternaly Fred, Apollo VM, Briganlena, Thunder Chief e outros.

O 1º Leilão do Haras Brejo das Flores será transmitido ao vivo pelo Agrocanal a partir das 14h. O remate tem assessoria de Steve Bezerra e a batida do martelo será feia por Aníbal Ferreira.