09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Diego Elisiário e SHOW PANTERA são campeões em Pernambuco

Publicado em 08 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

Equipe campeãA maior estrela do Parque Cidade dos Cavaleiros esteve no pódio do Prêmio Melhores do Ano em 2015 como a grande campeã daquela temporada. Dois anos depois, SHOW PANTERA LM continua no topo do ranking dos melhores cavalos de vaquejada do país na sela do vaqueiro Diego Elisiário. Mais entrosados do que nunca, o conjunto está prestes a brilhar novamente no Oscar da Vaquejada.

É que SHOW PANTERA LM e seu vaqueiro estão com todo gás na fase decisiva do Campeonato Portal. O conjunto foi campeão da etapa realizada durante a Vaquejada do DOM ROXÃO, no Parque Acauã. A disputa da categoria Amador foi a mais disputada do certame que bateu recorde de inscrições na temporada. O vaqueiro Everaldo, de Petrolina, deu pressão no Amador mais pontuado do ano e por três rodadas ele e Diego duelaram pelo título de campeão, em Garanhuns-PE.

Danilo de Dorgivan na puxadaO líder da tabela do CPV também pontuou no fim de semana. HOLLAND KOKO, animal da sela de Danilo de Dorgivan, encerrou a prova em terceiro lugar. A liderança do Holland Koko caminha para o título de campeão nacional, é que mesmo com o troféu de primeiro lugar no domingo, assumir o primeiro lugar é quase uma missão impossível para a égua SHOW PANTERA. Ela teria que se consagrar campeã e vice das duas etapas que restam para finalizar o CPV.

Fotos: Renan Leôncio