09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Falta uma semana para a vaquejada do BeMais

Publicado em 08 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

Os vaqueiros e equipes do Campeonato Portal já contam os dias para a etapa que finaliza a temporada que revelou novas estrelas da vaquejada e consagrou competidores já conhecidos pelos amantes do esporte genuinamente nordestino.   

É no Parque Bemais que cavalos e vaqueiros vão decidir os campeões por pontos corridos do Campeonato Portal e garantir uma vaga no pódio mais cobiçado do esporte. A festa de gado já tem data e hora certa para começar. São os vaqueiros aspirantes que abrem a fase de classificação já na quarta-feira, dia 15 de novembro, a partir das 10h.

O certame promovido por Raílton Cardoso e Raílton Filho receberá também os finalistas do Circuito Paraibano e entregará, no total, uma premiação de R$ 200 mil, rateada entre as categorias: Profissional, Amador e Aspirante. Na quinta-feira, a classificatória começa às 7h com a apresentação conjunta das categorias Amador e Aspirante. E, à noite será a disputa do Circuito Paraibano. A categoria Profissional corre a partir da sexta-feira.

No sábado, dia 17, o forró é a grande atração da noite com artistas que têm história no ritmo nordestino. A festa será animada por Eliane, Pedrinho Pegação, Saia Rodada e Luan Estilizado.  

Fotos: Renan Leôncio