09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A vaquejada do Milanny começou e estrelas do CPV brilham entre os finalistas

Publicado em 09 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

O parque Milanny, localizado na cidade de Caruaru-PE, é conhecido nacionalmente pela grandiosidade de suas festas de gado. Há mais de 23 anos, a casa do garanhão Holland Jeck abre suas portas para receber milhares de competidores e amantes mais amado da região Nordeste.

A festa de gado do Milanny acontece dos dias 9 a 12 de novembro e premia os competidores com mais de R$ 200 mil em prêmios. O certame começou na tarde da quarta-feira, 08, com a classificação das categorias Amador e Aspirante. De acordo com a comissão julgadora, são 140 duplas com senha batida.   

Em toda grande vaquejada as estrelas do Campeonato Portal estão presentes e não podia ser diferente no parque consagrado como o Maracanã das Vaquejadas. O líder do CPV – categoria Amador – está com a senha batida. HOLLAND KOKO, animal da sela de Danilo de Dorgivan, pode conquistar o título de campeão nacional por antecipação caso vença a disputa final prevista para o próximo domingo, 12.

Na classificatória de hoje, 09, 46 duplas da categoria Amador obtiveram sucesso e estão entre os finalistas. Dentre os Aspirantes, o número de duplas com senha batida é de 76, até o momento. A categoria Profissional abre a classificatória de amanhã a partir das 07h.

Danilo de Dorgivan montando HOLLAND KOKO (puxada)O sábado, 11, será badalado com a realização de dois grandes eventos no Parque Milanny. O tattersal receberá os animais que estarão à venda no 3º Leilão do Holland Jeck no início da tarde (12h30). O remate será transmitido ao vivo pela TV Vaquejada, pelo site da Agreste Leilões e pelo canal Vaquejada. A noite a festa será na casa de shows com os cantores: Luan Estilizado, Léo Magalhães, 100 parea, Forró Vumbora e Lia de Carvalho.

Parcial do CPV:

Categoria Amador:

Holland Koko - Danilo de Dorgivan

Garotinho - Washington Luiz

Zora Doc - Marcelo Cabral

Ruffus Badger - Juninho Santos

Senhas Batidas: 46

1ª Rodada 21 / 2ª Rodada 25

 

Categoria Aspirante:

Baby Bryan Gooc (2) - Edson Ricardo

Rey Lad ICL - Rafael Brito

Senhas Batidas: 76

1ª Rododada 42 / 2ª Rodada 34