09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

HOLLAND KOKO pode ser campeão Amador do CPV no Parque Milanny

Publicado em 10 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

HOLLAND KOKO e Danilo de Dorgivan na puxadaOs olhos de todos os amantes da Vaquejada estão fixados na Vaquejada que acontece em Caruaru-PE, no Parque Milanny. O certame recebe a tropa do Campeonato Portal em sua penúltima etapa e com muitos títulos prestes a serem definidos, o clima é de tensão no Maracanã das Vaquejadas.

Desde a quarta-feira, dia 08, os vaqueiros Amadores participam de classificatórias na corrida organizada por Zé de Arimatéias e um dos primeiros nomes na lista dos classificados para a disputa final é do líder do Campeonato Portal.

O cavalo HOLLAND KOKO, montado por Danilo de Dorgivan, pode se consagrar campeão antecipado do Brasileirão já no domingo, dia 12. O animal lidera o ranking com 80 pontos de vantagem em relação à égua SHOW PANTERA LM e pode comemorar o título nacional no domingo caso finalize a disputa do Milanny em primeiro lugar.

A égua do Parque Cidade dos Cavaleiros ainda não se apresentou na vaquejada de Caruaru-PE. Mas, a classificatória da categoria Amador continua até o sábado, 11. De acordo com a comissão julgadora a parcial é de 70 senhas batidas até o momento.

Parcial:

Categoria Amador:

Holland Koko - Danilo de Dorgivan

Garotinho (2) - Washington Luiz

Zora Doc - Marcelo Cabral

El Quentão Pms (2) - Rui Filho

Ruffus Badger - Juninho Santos

Senhas Batidas: 70

1ª Rodada 31 / 2ª Rodada 39