09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Título de melhor vaqueiro Profissional pode ser decidido no domingo

Publicado em 10 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

Júnior Latércio montando JET FREENunca uma disputa foi tão esperada quanto a final dos vaqueiros Profissionais do Parque Milanny. É que o título de campeão do Campeonato Portal Vaquejada pode ser decidido na final do Maracanã prevista para acontecer no próximo domingo, dia 12.

O vaqueiro Júnior Latércio liderou sua categoria praticamente o ano inteiro e está muito perto de colocar os pés no Pódio Melhores do Ano como Melhor Vaqueiro Profissional do ano de 2017. Para garantir o troféu mais cobiçado do esporte nordestino ele têm duas saídas: conquistar o troféu de campeão no domingo e somar 50 pontos no Campeonato Portal ou, caso não ganhe, contar com a sorte de seu maior rival, Valter Xavier, também não ser o vencedor no Milanny.

A diferença entre os dois primeiros colocados é de 110 pontos e a chance de Valter Xavier tomar a liderança nessas duas últimas etapas é dificílima, mas não impossível. É que para ultrapassar Júnior Latércio, o vaqueiro do Haras Guararapes precisa conquistar o primeiro e segundo lugares no Parque Milanny e também na etapa do BeMais.

Valter Xavier montando ARAGON APOLLOFora essas hipóteses, o troféu de Melhor Vaqueiro do Ano é do vaqueiro que monta o cavalo JET FREE.

DISPUTA ENTRE OS ANIMAIS

Júnior Latércio e Valter Xavier também brigam pelo troféu Melhores do Ano para os seus respectivos animais: JET FREE e ARAGON APOLLO. Esse embate está bem mais acirrado e a probabilidade é de ser decidido apenas na última etapa que acontece no Parque BeMais.

Parcial de batidas:

Categoria Profissional:

Jet Free - Junior Latercio

Aragon Apollo - Valter Xavier

Bar Maid Gates HCB - Thiago de Japi

Clandestino - Genison Borges

Princesa Bryan Sun - Robertão

Don Diego Toro Hjg - Ezequiel

Lá Rancha Shady Jr - Carlão

Eternal Lincer Rbm - Mi Xavier

Natche Apollo Hbm - Junior Latercio

African Boy Dash - Jeferson Melo

Angel Leo Wild RPF - Igor Aragão

Brando Dash - Sidney Batista

Senhas Batidas: 15

1ª Rodada 3 / 2ª Rodada 12