09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

GAROTINHO conquista 1º e 2º lugares Amador no Milanny

Publicado em 13 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

Garotinho e Washington na puxadaQuando os olhares estavam voltados para o líder e vice-líder do Campeonato Portal, foi o animal da sela de Washington Luiz a grande estrela da penúltima etapa do Brasileirão realizada no fim de semana, em Caruaru-PE. É que o quarto de milha não só venceu a disputa final como também conquistou o título de vice-campeão da festa do Macaranã das Vaquejadas.O conjunto representa a equipe Boa Sort Ranch e foi esteirado por Thiago do Japi.

A disputa dos Amadores no Parque Milanny premiou os finalistas com R$ 50 mil em prêmios que foram disputados por 85 duplas. Impulsionados pela grande torcida presente no Maracanã, a vaqueirama sequer pensou em racha e disputou até que houvesse um só campeão.

Thiago do Japi e Washington LuizCom o resultado obtido na sela de Wanhington Luiz, o cavalo GAROTINHO somou nada menos que 80 pontos e mudou bastante a tabela do Campeonato Portal. Ele saiu da sexta para a terceira colocação e, na etapa do BeMais pode se consagrar vice-campeão brasileiro. É que a diferença entre ele e a égua SHOW PANTERA LM caiu para 30 pontos e ambos vão brigar pelo título.

Danilo de Dorgivan comemora título nacional antecipado do HOLLAND KOKOO cavalo HOLLAND KOKO foi quarto colocado em Caruaru-PE montado por Danilo de Dorgivan e somou pontos suficientes para se consagrar campeão antecipado do Campeonato Portal Vaquejada. ZORA DOC da sela de Marcelo Cabral também pontuou no domingo, 12.