09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Parque das Palmeiras fez bonito mais uma vez

Publicado em 28 de Novembro de 2017 por Genivaldo Lima

EVENTO ABQM

Parque das Palmeiras em Lagarto-sE

De 22 a 26 de novembro, o Parque das Palmeiras, um dos maiores centros equestres do Brasil situado em Lagarto-SE, foi cenário para o 15º Campeonato Nacional e Potro do Futuro ABQM de Vaquejada, um grande evento promovido e oficializado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha reunindo animais e vaqueiros dos mais diferentes estados do país, uns se apresentando pela primeira vez em provas oficiais da ABQM e outros veteranos abrilhantando a vaquejada com suas performances.

Arquibancada lotada no Parque das Palmeiras.

No 15ª Campeonato Nacional e Potro do Futuro ABQM de Vaquejada aconteceram outros eventos paralelos como os Leilões Lendas da Raça e Ana Dantas Ranch edição Especial Vaquejada. Teve também prova de Três Tambores, apresentação de Grupos Folclóricos e a inauguração do FJ Ringo Multieventos, uma luxuosa área para leilões e festas sociais.

Animal destaque do Leilão Ana Dantas Ranch: Eternala Roxa Ad vendida por 30 parcela de R$ 30.000,00 para Cicero Andrade do Ranch Vale Rico de Maceió-AL

Durante os cinco dias, o público lotou as dependências do Parque das Palmeiras e presenciou grandes disputas patrocinadas pelos animais e vaqueiros representantes das 11 categorias concorrentes: No Potro do Futuro teve a Aberta, Profissional Light, Amador e Amador Light. Já no Campeonato Nacional as categorias foram: Aberta, Profissional Light, Amador, Amador Light, Jovem, Master e Feminino.

Campeões Nacional Aberto de Vaquejada ABQM

Os vaqueiros e animais do Haras Fábio José brilharam na pista e a torcida vibrou com o seu titular Celso Vitório competindo esteirado por seu filho Celso Júnior. Na categoria aberta o conjunto campeão foi formado por LENA SANT’ANA na sela de Celso Vitório esteirado por TINY SILVER TICK PSF montado por Celso Júnior representando o Parque das Palmeira/Haras Fábio José de Lagarto-SE. “Foi muito bom ganhar em casa e provar que estamos desenvolvendo o projeto vitorioso aqui no Haras Fábio José. Agradeço ao Sr. Geraldo Majella pela confiança, ao meu filho pela esteira, a esse público maravilhoso que torceu por mim e aplaudiu a cada derrubada do boi na faixa e principalmente a Deus que sempre tem me ajudado nessa vida de vaqueiro, ” declarou Celso Vitório.

Inaugurado do FJ Ringo Multiventos.

A cada ano o Parque das Palmeiras ganha novos espaço e assim segue disparado como um dos maiores e bem mais organizados centros equestres do Brasil. Durante o 15º Campeonato Nacional e Potro do Futuro ABQM de Vaquejada foi inaugurado o FJ Ringo Multiventos, um empreendimento destinado à realização de leilões e eventos sociais.

Geraldo Majella

“ Me sinto honrado com a presença de todos. Ofereço esse empreendimento a Lagarto, aos sergipanos e a todo o Brasil. E digo que, a partir de hoje, a alegria do nosso povo será maior ainda. O FJ Ringo Eventos foi projetado para sediar leilões, eventos do agronegócio e sociais e trará muitos benefícios a todos. ” Disse o Sr. Geraldo Majella.

Foto: Renan Leoncio